Burn Notice é renovada para a sétima temporada

Leandro de Barros

  quinta-feira, 08 de novembro de 2012

Burn Notice é renovada para a sétima temporada

Série do USA terá treze episódios na sua sétima temporada

Burn Notice, série do canal americano USA, ganhou uma nova temporada!

Segundo anuncio oficial do canal, a série ganhará treze episódios na sua sétima temporada, totalizando 111 episódios no total da série. Com essa marca, Burn Notice pode começar a ser reprisa em canais regionais americanos, aumentando o lucrou dos seus produtores.

Atualmente, a série se encontra em hiato nos EUA. A sexta temporada da série, que já teve dez episódios episódios exibidos lá fora, deve voltar a ser transmitida hoje. A série mantém uma média de 4.4 milhões de telespectadores por episódio.

Burn Notice narra a história de Michael Western, um agente da CIA que é “queimado” no meio de uma missão. Quando um agente é queimado, ele fica sem dinheiro, sem carro, sem armas, sem currículo e sem nenhum apoio. É como se ele fosse demitido e ao mesmo tempo renegado pelo governo. Dessa forma, Western passa a trabalhar com a sua ex-namorada psicótica e um amigo em Miami, como investigador particular.

Criada por Matt Nix, a série conta com Jeffrey Donovan, Gabrielle Anwar, Bruce Campbell, Sharon Gless e Coby Bell no elenco.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários