Bryan Singer vai produzir série com monstros gigantes para o SyFy

Leandro de Barros

  segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Bryan Singer vai produzir série com monstros gigantes para o SyFy

Creature at Bay mostrará o confronto entre militares e o misterioso e poderoso Kaiju que aparece na Califórnia

 

Imagem meramente ilustrativa ;)

Imagem meramente ilustrativa ;)

Sharknado pode não ser o bastante para o canal americano SyFy, já que o Deadline divulgou nesse fim de semana que o diretor Bryan Singer (X-Men) irá produzir uma série com monstros gigantes para a emissora.

Ou melhor, “monstro gigante”. No singular.

Intitulado Creature At Bay, o seriado será um drama de 90 minutos por episódio que focará num evento com potencial para mudar a história da humanidade: o aparecimento de um Kaiju (um monstro gigantesco) na costa da Califórnia. A ideia é mostrar a ação militar em deter a movimentação do monstro e impedir que ele destrua seja lá o que for.

O roteiro do piloto da série será escrito por John Cabrera, co-criador da websérie de ficção científica H+ (também produzida por Bryan Singer).

Então temos um monstro gigante na TV? A preocupação, obviamente, recai no orçamento e nos efeitos que poderão ser empregados nessa produção. Se o foco do seriado será o duelo entre os militares e a criatura, então o visual e a verossimilhança dela será determinante para o sucesso ou não de Creature At Bay.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários