Breaking Bad pode ter acabado, mas uma versão colombiana já está sendo produzida

Leandro de Barros

  quinta-feira, 03 de outubro de 2013

Breaking Bad pode ter acabado, mas uma versão colombiana já está sendo produzida

Metastasis, versão colombiana de Breaking Bad, deve estrear em países latinos em breve

#ATUALIZADO: Veja o primeiro trailer de Metastasis, versão colombiana de Breaking Bad:

#TEXTO ORIGINAL: Talvez você tenha chorado, se descabelado e entrado em depressão com o fim de Breaking Bad. Talvez não, mas esse texto precisa que você tenha ficado triste com a conclusão da série de Vince Gilligan, então vamos todos supor que você não tem parado de chorar desde o último domingo, ok?

Então você tem chorado muito com o fim de Breaking Bad, mas não precisa ficar assim jovem! As aventuras de Walter White chegaram ao fim, mas as aventuras de Walter Blanco estão prestes a começar.

Isso porque a TV colombiana Teleset vai produzir, em parceria com a Sony, um remake latino de Breaking Bad! Aliás, vai não: já está. A versão colombiana da série ainda não tem data para estrear, mas já está sendo comercializada com vários países latinos que falam espanhol – o que significa todos os países latinos com a excessão do Brasil.

Na versão colombiana de Breaking Bad, que por acaso se chama Metastasis, nós acompanharemos as desventuras de Walter Blanco, um professor de Química que descobre ter câncer e começa a cozinhar metanfetamina com seu ex-aluno José Miguel Rosas (saquem a genialidade de colocar Jesse Pinkman com José Rosas).

Os produtores de Metastasis afirmaram que trabalharam em conjunto com Vince Gilligan e a trupe americana que criou Breaking Bad para manter uma fidelidade alta no projeto, com a excessão de certas contextualizações para a realidade latina – por exemplo, motorhomes (aquele trailer que Walter e Jesse usavam para cozinhar) não são populares por aqui, então a dupla colombiana cozinhará em um ônibus escolar velho.

Metastasis walter blanco

Metastasis elenco

Esses são os únicos nomes anunciados no elenco até o momento. Imagem via HeisenbergChronicles.tumblr.com

via THR


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários