Breaking Bad pode ganhar um spin-off

Eder Augusto de Barros
edaummm

  terça-feira, 09 de abril de 2013

Breaking Bad pode ganhar um spin-off

Saul Goodman pode ganhar uma comédia para chamar de sua e continuar na TV

Pois é queridos amigos que acompanham a jornada de Walter White, tal como eu, vocês devem estar tristes em pensar que uma série tão genial como Breaking Bad está com os episódios contados para o fim.

Porém hoje o sol bateu em nossa janela, e o glorioso Deadline divulgou uma nota de que TALVEZ a empreitada do nosso querido advogado Saul Goodman vire uma série spin-off de Breaking Bad. O quão bom isso pode ser?

AP on TV-Breaking Bad-Odenkirk

Vamos colocar os fatos na mesa, parece que a AMC e a Sony estão estudando a possibilidade de manter algo de Breaking Bad no ar, e Saul Goodman pode ser a alternativa adotada. Se você está desinformado ou atrasado, Breaking Bad só tem mais meia temporada de 8 episódios e termina, para sempre, forever, você nunca mais verá Walter White de novo.

A intenção do canal e da produtora é fazer uma série, com o criador de Breaking Bad, Vince Gilligan envolvido. Se o projeto avançar, ele vai trabalhar com Peter Gould que ajudou a criar o advogado Saul Goodman na segunda temporada da série.

Saul Goodman é um caricato advogado, que tem como base de seus clientes, os criminosos de Albuquerque, e é o advogado de Walter White e Jesse Pinkman em Breaking Bad. O personagem é vivido por Bob Odenkirk (How I Met Your Mother) e conhecido por seus lindos comerciais de TV com os dizeres “Beter Call Saul“, além de ter um sensacional site que parece ter sido feito 1996.

Os episódios finais de Breaking Bad estreiam no versão americano.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários