Brandon Routh viverá um super-herói em Arrow

Eder Augusto de Barros
edaummm

  segunda-feira, 07 de julho de 2014

Brandon Routh viverá um super-herói em Arrow

Ator viverá Ray Palmer, nome real do Eléktron, mas a descrição do personagem bate com o Capitão Átomo

Na última semana Arrow contratou atores para viver a Katana e seu marido, hoje outro ator é contratado para viver um novo herói dos quadrinhos da DC Comics na série do Arqueiro.

brandon

O TVLine deu hoje a notícia de que Brandon Routh, o Superman em Superman – O Retorno de Bryan Singer, vai participar da terceira temporada de Arrow vivendo Ray Palmer, identidade do Eléktron dos quadrinhos.

O Ray Palmer da série é descrito como um cientista e inventor incomparável e que terá um papel muito importante nas vidas de Oliver e Felicity ao se tornar o novo dono da Queen Consolidated.

O TVLine diz ainda que o herói vivido por Routh terá o poder de alterar o tamanho do seu corpo e de objetos, uma descrição que casa também com o Capitão Átomo, deixando a dúvida de qual dos dois heróis Brandon Routh vai viver.

A notícia de que Brandon Routh participará de Arrow foi confirmada por Stephen Amell (Oliver) em seu facebook.

tumblr_mgc0izd3A11qiyepco1_500

Em notícia relacionada, Andrew Kreisberg que é o produtor e roteirista do seriado e agora foi confirmado como roteirista da revista do Arqueiro Verde em Os Novos 52, confirmou que pretende levar a personagem Felicity Smoak para as aventurar de Oliver nos quadrinhos assim que o arco de Jeff Lemire à frente da revista terminar. Kreisberg disse ainda que outros personagens podem também ser levados para a revista.

Emily Bett Richards que vive a personagem na série disse que está realizada ao saber que Felicity vai para os quadrinhos também.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários