Bradley Cooper fará parte do elenco recorrente da série Limitless do CBS

Eder Augusto de Barros
edaummm

  quarta-feira, 13 de maio de 2015

Bradley Cooper fará parte do elenco recorrente da série Limitless do CBS

O CBS divulgou hoje sua grade e Limitless estreia já na próxima fall season, fechando as noites de terça-feira do canal

Essa é a semana onde tudo se define na televisão americana para a próxima temporada. Os canais renovam, cancelam e apresentam suas novas séries num evento que visa atrair a atenção dos anunciantes. O CBS, canal mais popular da televisão aberta americana, acabou de lançar uma cartada bastante interessante para impulsionar seu novo drama e, claro, gerar receita para sua nova grade.

A adaptação para a televisão do filme Limitless estrelado por Bradley Cooper em 2011 vai ter a presença do ator no elenco recorrente do seriado. Já era sabido que Cooper assinava o drama como produtor executivo, mas agora a presença dele no elenco é uma novidade, e das boas.

Cooper vai reprisar seu papel do filme, atuando como um mentor/sidekick do protagonista Brian Sinclair vivido por Jake McDorman.

tumblr_n086mojXcd1trqkpfo1_500

No longa original, Eddie Morra (Cooper) é um escritor fracassado que depara sem querer com uma droga experimental que possibilita acessar 100% da capacidade de seu cérebro. A série vai seguir os eventos do filme, só que com outro personagem usando o medicamento.

O CBS divulgou hoje sua grade e Limitless estreia já na próxima fall season, fechando as noites de terça-feira do canal, após a emissão de NCIS e NCIS: New Orleans (os dois maiores sucessos da emissora).


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários