Box com todas as temporadas de Breaking Bad virá com final alternativo

Leandro de Barros

  terça-feira, 10 de setembro de 2013

Box com todas as temporadas de Breaking Bad virá com final alternativo

Além de 55 horas de extras, o box com todas as temporadas de Breaking Bad trará um final alternativo de 3 minutos para a série

A emissora AMC divulgou ontem o box especial completo com todas (eu disse TODAS) as temporadas de Breaking Bad em Blu-Ray. Além de todos os episódios, formato de barril e outros agrados, o box ainda trará um final alternativo para a série!

breaking bad complete set

Pela imagem, nós temos o barril para guardar todos os discos, os próprios discos especiais para cada temporada, o avental do Pollos Hermanos e um livreto com 16 páginas e uma carta escrita pelo próprio Vince Gilligan (criador da série).

Porém, é o que está além da imagem que é mais interessante. Primeiro porque é uma tonelada gigantesca de conteúdo, segundo porque é um conteúdo muito, muito interessante.

São 15 extras detalhando e comentando vários aspectos da série (desde os momentos mais marcantes até a estreia de Bryan Cranston como diretor, passando por uma visão do arco de cada personagem importante no seriado), storyboards de cenas importantes (como o roubo no trem), um documentário de DUAS HORAS sobre os oito episódios finais da série, o encontro dos atores para ler o roteiro do primeiro episódio da segunda metade da quinta temporada da série, um especial sobre a conclusão da série, um especial sobre a “vida de um showrunner”, bastidores das gravações, o já citado final alternativo de 3 minutos, cenas deletadas, erros de filmagens, episódios estendidos e sem censura e mais coisas ainda.

Sem dúvida, o tipo de coisa que deixará os fãs da série entretidos por semanas. O lançamento nos EUA vai rolar no dia 26 de Novembro. O único “porém” é o preço: $225 dólares, alto até pro padrão gringo.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários