Better Call Saul vai estrear na Netflix “quase” em simultâneo com o AMC

Leandro de Barros

  segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Better Call Saul vai estrear na Netflix “quase” em simultâneo com o AMC

Spin-off de Breaking Bad chega ao Netflix com "poucos dias de diferença" com o lançamento nos EUA

Saul GoodmanA Netflix anunciou hoje que vai lançar Better Call Saul, o spin-off de Breaking Bad, na América Latina apenas “alguns dias depois de ir ao ar nos EUA”. Isso significa que vossa senhoria poderá ver os episódios da série do advogado mais trambiqueiro dos EUA QUASE no mesmo dia do lançamento da série na Terra do Tio Sam.

Como o primeiro episódio da série ainda nem tem data para estrear nos EUA (e provavelmente nem foi gravado ainda), fica difícil saber a duração desses “alguns dias”. Pode ser que cada episódio seja liberado no serviço dois ou três dias depois da exibição nos EUA ou talvez o serviço de streaming apenas libere todos os episódios de uma vez após a exibição da temporada completa no AMC – apesar de achar que a primeira opção é mais provável, já que na Netflix gringo a produção vai estrear “de uma vez”, no fim da temporada.

knights of sidoniaAlém de Better Call Saul, a Netflix também anunciou que o anime Knights of Sidonia vai estrear no catálogo do serviço, com áudio original e legendas localizadas OU dublado em português, em 2014.

O anime é baseado em um mangá homônimo de Tsutomu Nihei, que mostra a luta dos humanos pela sobrevivência contra os Gauna (uma raça de criaturas alienígenas). O protagonista é o jovem Nagate Tanikaze, que usa o seu mecha para proteger a humanidade.

O legal da novidade é que o anime só vai estrear no Japão no ano que vem, então acompanharemos por aqui “quase” em simultâneo também!


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários