Better Call Saul ganha as primeiras imagens e novidades no elenco

Eder Augusto de Barros
edaummm

  segunda-feira, 14 de julho de 2014

Better Call Saul ganha as primeiras imagens e novidades no elenco

AMC divulga as primeiras imagens da série e confirma o elenco principal da série.

Better Call Saul, o spin-off de Breaking Bad, só vai estrear em 2015 na televisão norte-americana mas o AMC já garantiu uma segunda temporada para o seriado estrelado por Bob Odenkirk no papel de Saul Goodman.

Hoje o AMC divulgou as duas primeiras imagens da série (que você vê abaixo) e confirmou o elenco oficial da série. Obviamente Bob Odenkirk será Saul Goodman e Jonathan Banks também vai reprisar seu papel de Braking Bad, Mike. Michael McKean (Family Tree) que já havia sido anunciado como um advogado brilhante que possui uma limitação e agora também sabemos que ele será o irmão de Saul, Chuck. Rhea Seehorn (Franklin & Bash) será Kim e Patrick Fabian (Grey’s Anatomy) será Hamlin, ambos advogados. Para fechar, Michael Mando (Orphan Black) será Nacho, um criminoso.

Segundo o TVLine, Vince Gilligan disse ainda que Giancarlo Esposito, o Gus Fring de Breaking Bad, pode vir a integrar o elenco. Segundo Vince, “Há muito o que dizer sobre o personagem. Sempre há a possibilidade [dele aparecer]”. O elenco:

[nggallery id=1113]

As primeiras imagens da série:

better-call-saul-1

better-call-saul-2

O piloto da série já está sendo filmado em Albuquerque, nos EUA, e será dirigido por Vince Gilligan, criador de Breaking Bad. Gilligan servirá como produtor executivo do seriado ao lado de Paul Gould, criador de Saul.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários