Better Call Saul é adiada e renovada para a 2ª temporada antes de estrear!

Leandro de Barros

  quinta-feira, 19 de junho de 2014

Better Call Saul é adiada e renovada para a 2ª temporada antes de estrear!

AMC garante um segundo ano para spin-off de Breaking Bad

Better Call Saul, a série spin-off de Breaking Bad, era para estrear na TV americana em Novembro desse ano – isso já não vai acontecer. O canal AMC anunciou que adiou o lançamento da série para o primeiro semestre de 2015.

Sim, você vai ter de esperar mais alguns meses pra acompanhar as desventuras do advogado Saul Goodman (Bob Odenkirk) antes dele conhecer o lendário Walter White (Bryan Cranston). Porém, contudo e todavia, para não haver choro, o AMC resolveu dar uma boa notícia também: a série já está renovada.

Exato, Better Call Saul ainda está longe de estrear, mas já tem uma segunda temporada confirmada pela sua emissora. O segundo ano da série terá 13 episódios, assim como o primeiro.

Por enquanto, o elenco do seriado conta com o já citado Bob Odenkirk e também com Jonathan Banks, reprisando o seu papel como Mike. De novidades, temos Michael McKean, que viverá um brilhante advogado chamado Dr. Thurber – talvez um rival de Saul?

O piloto da série já está sendo filmado em Albuquerque, nos EUA, e será dirigido por Vince Gilligan, criador de Breaking Bad. Gilligan servirá como produtor executivo do seriado ao lado de Paul Gould, criador de Saul.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários