Benedict Cumberbatch será um vilão em Doctor Who?

  Leandro de Barros  |    segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Segundo jornal inglês, Benedict Cumberbatch pode vir a viver o vilão Master em Doctor Who

Benedict Cumberbatch pode aparecer em Doctor WhoO possível novo trabalho do badalado ator britânico Benedict Cumberbatch pode dar o que falar, caso seja confirmado. O ator, que interpreta Sherlock Holmes na bem sucedida Sherlock, e estará em papéis vilanescos nos dois O Hobbit e no vindouro Star Trek, pode vir a ser um vilão de Doctor Who.

Exato! Benedict Cumberbatch pode aparecer em Doctor Who. E num papel de destaque.

Segundo o Reports Express, divulgou que fontes dentro da produção da série garantiram que o ator poderá viver o vilão Master, o maior inimigo do Doutor, atualmente vivido por Matt Smith.

O rumor não é novo, em 2010 já havia surgido o boato da presença de Cumberbatch na série, interpretando o próprio Master. Pode ser que dessa vez seja para valer.

Segundo a publicação, a aparição do vilão seria agendada para a comemoração dos 50 anos da série no ano que vem. Para colaborar com a especulação, existe o fato de que Steven Moffat é o responsável tanto por Doctor Who quanto por Sherlock.

Ainda de acordo com o Reports Express, a única questão colocada para poder tudo ficar acertado é a agenda de Benedict Cumberbatch. Como dito acima, o ator ainda tem as filmagens de O Hobbit, Star Trek e da próxima temporada de Sherlock. Além de outros trabalhos que devem surgir nesse meio tempo.

A notícia não foi confirmada pelo canal BBC, mas caso surja alguma novidade, nós avisaremos.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários