Benedict Cumberbatch participará da nova temporada de Os Simpsons

  Leandro de Barros  |    terça-feira, 10 de julho de 2012

Ator britânico conseguiu uma vaguinha por acaso em um episódio de Os Simpsons

#ATUALIZADO [10/07]: O TV Line descobriu em qual episódio e qual personagem será dublado pelo ator. A participação de Benedict Cumberbatch em Os Simpsons vai rolar no episódio “Love Is A Many Splintered Thing”. O ator dublará dois personagens: um deles será o Primeiro-Ministro britânico (ainda não se sabe se será um personagem original ou a versão animada de David Cameron, Primeiro-Ministro do Reino Unido) e um outro personagem sem nome divulgado.


Benedict Cumberbatch caiu mesmo nas graças de Hollywood. Depois de viver com brilhantismo o detetive Sherlock Holmes na série britânica Sherlock, o ator foi contratado para viver o dragão Smaug em O Hobbit e ser o vilão de Star Trek 2. Agora, Cumberbatch anuncia que vai fazer uma participação especial numa das séries mais bem sucedidas dos EUA.

Em entrevista ao The Evening Standard, o ator confirmou que vai fazer uma participação especial em um episódio da série e que a oportunidade surgiu por acaso.

Eu estava numa reunião no mesmo lugar em que eles gravam Os Simpsons e eu ouvi que havia uma papel livre no episódio. Então eu disse ‘Eu odeio me intrometer aqui, mas posso gravar?’. Pouco tempo depois em estava numa sala com as famosas vozes do Bart, Marge, Homer e Lisa“, disse o ator.

A parte ruim é que Cumberbatch não disse em qual episódio poderemos ouvir sua delicada voz na série, mas fica o aviso para quem acompanha Os Simpsons regularmente.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários