BBC renova The Musketeers para a segunda temporada

Eder Augusto de Barros
edaummm

  segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

BBC renova The Musketeers para a segunda temporada

A série que ainda está em exibição no Reino Unido terá mais 10 episódios na sua segunda temporada

Caso você esteja mais perdido que cego em tiroteio, no último dia 19 de janeiro o canal BBC (mesmo de Sherlock e Doctor Who) estreou sua nova série The Musketeers, baseada na clássica história escrita por Alexandre Dumas em 1844.

The-Musketeers-First-Look-1

A série é ambientada em Paris do século 17 e acompanha o corajoso Athos, o valente Aramis e o humilde Porthos, soldados treinados e que trabalham na guarda real do Rei Luis XIII. No desenrolar da trama, o trabalhador rural D’Artagnan se junta ao famoso trio de mosqueteiros para vingar a morte do pai.

A BBC então, depois de apenas 4 episódios exibidos, confirmou a renovação da série para a segunda temporada que terá igualmente 10 episódios produzidos e que deve estrear em 2015. O episódio de estreia obteve ótimos 9,3 milhões de espectadores e depois conseguiu segurar uma média de 6,3 milhões e garantiu a renovação.

O BBC ainda disse que Peter Capaldi, o próximo Doctor Who, que na série vive o Cardeal Richelieu, não deve voltar para o segundo ano por motivos óbvios.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários