BBC fará um reboot de Teletubbies

Leandro de Barros

  terça-feira, 07 de abril de 2015

BBC fará um reboot de Teletubbies

Emissora britânica confirma retorno de Tinky-Winky, Dipsy, Laa-Laa e Po ainda em 2015

A BBC anunciou hoje que está produzindo um retorno de um dos programas infantis de maior sucesso do fim do Século XX e começo do Século XXI: Teletubbies.

De acordo com a emissora, uma nova versão do programa está sendo produzida com os mesmos personagens e estilo da versão original, mas com um visual “renovado e contemporâneo”. Ou seja: nós veremos uma versão repaginada de Tinky-Winky, Dipsy, Laa-Laa e Po ainda em 2015.

Até o momento, dois atores já foram contratados para a brincadeira: Jim Broadbent (Cloud Atlas), que viverá uma “trombeta falante” e Jane Horrocks (Absolutely Fabulous), que será o telefone dos Teletubbies.

A BBC ainda afirmou que a série deverá agradar não apenas à crianças, mas também aos adultos. Enquanto as cores e a alegria de Teletubbies não retorna, fique com esse experimento interessante sobre o quão assustador é ver Teletubbies em preto e branco:


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários