BBC encomenda um filme televisivo de Doctor Who

  Leandro de Barros  |    quinta-feira, 09 de agosto de 2012

An Adventure In Space and Time terá 90 minutos e deve estrear apenas no ano que vem na Inglaterra

Em comemoração aos 50º aniversário (tente falar quinquagésimo em voz alta) de Doctor Who, a BBC encomentou um filme televisivo da série.

Segundo o Deadline, o projeto intitulado An Adventure In Space and Time vai documentar a “gênese do personagem”, ou seja, a origem e criação do adorado Doutor.

O filme terá 90 minutos e só deve estrear no ano que vem, já que será em 2013 que a série completará a sua 50ª (vamos lá, todo mundo comigo: quin-qua-gé-si-ma) primavera.

O longa terá o seu roteiro escrito por Mark Gatiss, que escreve a série atualmente, e terá Steven Moffat e Caroline Skinner como produtores executivos.

Doctor Who anda na crista da popularidade nos últimos tempos, chegando ao ápice de ter a sua última temporada sendo a mais baixada do iTunes no ano que se passou.

Se você ainda não conhece a série britânica, pode ir conferir na Netflix a primeira temporada da nova fase de Doctor Who. A sétima temporada de Doctor Who, com quatorze episódios, estréia ainda esse ano na Inglaterra.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários