BBC cancela Hunted

Leandro de Barros

  quarta-feira, 14 de novembro de 2012

BBC cancela Hunted

Canal britânico desiste de renovar Hunted pra uma nova temporada. Série ainda pode ser salva pelo Cinemax

A fall season 2012 já faz a sua primeira vítima em termos de séries novatas. O canal britânico BBC1 NÃO irá renovar a série Hunted para uma nova temporada.

Porém, nem tudo está perdido. Como Hunted é uma co-produção BBC e Cinemax, pode ser que o canal americano assuma a série sozinho, embora seja pouco provável.

Atualmente, a série tem mantido uma média de 4.1 milhões de espectadores, apesar dessa média ser mantida apenas graças à “boa” estreia, com 5.69 milhões de espectadores. De lá pra cá, a audiência só caiu, chegando à 2.59 milhões no último episódio.

Hunted foi criada por Frank Spotnitz (Arquivo X) e gira em torno de uma agente de campo que trabalha para uma empresa particular de inteligência. Trocando em miúdos, ela é uma espião que trabalha para uma empresa de espionagem. Chamada de Samantha (Melissa George), essa agente sobrevive à um atentado apenas para descobrir que pessoas da sua própria empresa podem querer vê-la morta.

Hunted ainda conta com Stephen DillaneMorven Christie, Adewale Akinnuoye-AgbajeLex Shrapnel, Uriel Emil (Criminal Justice), Patrick Malahide , Stephen Campbell Moore e Oscar Kennedy, no elenco.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários