Batgirl vai ganhar web-série feita por fãs

  Leandro de Barros  |    terça-feira, 07 de agosto de 2012

Batgirl: Spoiled mostrará a jovem Stephanie Brown em sua jornada por Gotham

Stephanie Brown, criada por Chuck Dixon, é uma das personagens que ainda não conseguiu encontrar o seu lugar em Gotham, apesar de já ter andado por aqui e por ali na cidade.

A garota já assumiu a identidade da Salteadora, já foi um Robin e já foi até a Batgirl durante um tempo. E é justamente essa época dela como Batgirl, e a sua jornada para encontrar o seu lugar, que será mostrada na web-série Batgirl: Spoiled.

Em primeiro lugar, é importante dizer que essa web-série é feita por fãs e não tem ligação oficial com a DC ou qualquer outra empresa que possui os direitos dos personagens da editora. Agora, veja o primeiro trailer da série:

Até que a produção não está tão ruim assim. Interessante ver que vários personagens, como o Charada, o Harvey Dent, a Mulher-Gato, estarão presentes na série.

Segundo a equipe de produção da série, esse combate da Batgirl contra vários capangas não estará na série. Foi apenas algo filmado para mostrar como será a série, que ainda não tem data de estréia marcada.

E aí, curtiu?


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários