Band adquire os direitos de transmissão de Lost Canvas

  Leandro de Barros  |    quarta-feira, 29 de junho de 2011

A Rede Bandeirantes comprou os direitos de transmitir Lost Canvas, spin-off Cavaleiros do Zodíaco, que conta a história da primeira batalha entre os Cavaleiros de Athena e os Espectros de Hades

Ultimamente deve ter sido bom ser fã de animação japonesa. Depois de novidades sobre o live-action de Samurai X, uma boa notícia para fãs de Cavaleiros do Zodíaco!

A Rede Bandeirantes adquiriu os direitos de transmissão da nova animação da série, Lost Canvas. A informação vem do diretor artístico da emissora, Hélio Vargas. A forma de transmissão, ou horários, ou qualquer outra informação sobre o modo de transmissão do anime.

Saint Seiya: Lost Canvas é um spin-off da série Cavaleiros do Zodíaco que retrata a antiga batalha entre  os Cavaleiros de Athena e os Espectros de Hades, na époda em que o Mestre Ancião era jovem.

O personagem principal da série é Tenma, o cavaleiro de Pégasus. Tenma é órfão e muito ligado à Alone, o hospedeiro de Hades dessa época. A encarnação de Athena, Sasha, é irmã de Alone.

O traço do desenho é baseado no mangá desenhado por Shiori Teshirogi, que possui um estilo diferente de Masami Kurumada, autor original da série. Aliás, Lost Canvas é considerado como uma obra canônica por Kurumada.

Agora vamos aguardar pela estréia de Lost Canvas na Band, que atualmente passa a saga de Hades.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários