Bad Judge e A to Z estão oficialmente canceladas

Eder Augusto de Barros
edaummm

  segunda-feira, 03 de novembro de 2014

Bad Judge e A to Z estão oficialmente canceladas

As duas comédias registraram padrões muito baixos de audiência e não terão uma segunda temporada

O NBC fez suas duas primeiras vítimas nessa Fall Season. O canal decidiu não encomendar mais episódios de duas de suas comédias estreantes, Bad Judge e A to Z. Ambas continuam no ar até o 13º episódio dessa primeira e única temporada.

Bad Judge é uma criação de Adam McKay, Chad Kultgen e Chris Henchy, e tem produção de Will Ferrell. A série acompanha a vida de Rebecca Wright (Kate Walsh), uma juíza criminal que extrapola um pouco tanto na vida pessoal quanto no profissional. Com cinco episódios já exibidos a série tem registrado uma média de 4.82 milhões de telespectadores e 1.14% do público alvo, por episódio. Baixo para os padrões do canal.

atoz

A to Z, outra comédia, é criação de Rashida Jones e tem roteiros de Ben Queen. O objetivo da série seria acompanhar o relacionamento de um casal desde o momento que se conhece até o momento em que a separação chega para eles. Zelda (Cristin Milioti) é uma advogada que trabalha em uma pequena empresa e não acredita em destino, ela acha que cada um é responsável por seus atos e seu futuro. Isso dura até o momento que ela conhece Andrew (Ben Feldman), um jovem otimista e sarcástico que tenta esconder o fato de ser um grande romântico, quando ele conhece Zelda acredita ter encontrado a mulher da sua vida. A to Z registrou uma média de 3.5 milhões de telespectadores e apenas 0.96% do público alvo por episódio.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários