Awake ganha novo cartaz e trailer

  Leandro de Barros  |    segunda-feira, 06 de fevereiro de 2012

O intrigante drama do NBC conta a história de um detetive, vivido por Jason Isaacs, que sofre um acidente de carro onde morrem sua mulher e filho. A partir daí, o detetive passa a ter sonhos tão reais com um mundo paralelo. Em um dos sonhos sua esposa sobreviveu e no outro apenas o filho sobreviveu

Vocês já estão sabendo que aconteceu nos EUA ontem o Super Bowl XLVI? Eu já devo ter mencionado o evento aqui no Supernovo uma ou duas vezes.

O Super Bowl é a final do campeonato de futebol americano. Cada ano ele é transmitido em um canal de TV diferente e esse canal fatura milhões e milhões com os comerciais de TV inseridos no intervalo da partida. Além disso, obviamente, que o canal de TV aproveita pra publicitar as suas próprias séries ali.

Esse ano, quem transmitiu o Super Bowl foi o NBC, casa de séries como Chuck e Community, e o canal aproveitou para apresentar ao público americano seu novo drama: Awake.

A série é um intrigante drama sobre o detetive Michael Britten, vivido pelo ótimo Jason Isaacs (o Lúcio Malfoy de Harry Potter e nosso Victor von Doom) que após perder a esposa e filho em uma acidente de carro, percebe que esquecer as duas pessoas que ele mais ama vai ser mais complicado do que parece. Britten começa a ter sonhos tão reais com um mundo paralelo. Em um dos sonhos sua esposa sobreviveu e no outro sonho apenas o filho sobreviveu. O detetive Britten não apenas se perde entre sonhos e realidade como começa a investigar casos diferentes, com parceiros diferentes nos sonhos e a se tratar com psicólogos diferentes.

Awake ganhou um novo trailer com quase 3 minutos, um comercial no Super Bowl e um novo cartaz. Confira todos o material abaixo:

http://www.youtube.com/watch?v=2AoSM4UzyX8

http://www.youtube.com/watch?v=TJdEpvJmj2U

O QG do Supernovo já está de cabeça par abaixo por causa dessa série. Você está ansioso também?

Awake conta com Jason Isaacs, Dylan Minnette, Lauren Allen, Wilmer Valderrama, Steve Harris e outros. O drama deve estrear nos EUA em março e ainda não há previsão de pintar na TV brasileira.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários