Atriz diz que o filme de Misfits não vai sair

Leandro de Barros

  sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Atriz diz que o filme de Misfits não vai sair

Antonia Thomas, a Alisha, diz que produtores já cancelaram o projeto de fazer um filme de Misfits

Em Novembro de 2012, Howard Overman (criador de Misfits) anunciou que estava escrevendo o rascunho do roteiro de um filme da série dos criminosos super-heróis.

Porém, dois anos depois, tal filme nunca chegou a sair do papel e, numa entrevista à revista Radio Times, a atriz Antonia Thomas confirmou que o projeto já morreu.

De acordo com a atriz, uma das principais razões para o cancelamento do longa por parte dos produtores foi a incapacidade de reunir o recheado elenco de Misfits – o plano do longa era contar com o elenco original da série e também os personagens que estiveram nos últimos anos do programa.

Hoje em dia, vários dos atores de Misfits estão envolvidos em diferentes produções com diferentes graus de sucesso/exigência. Enquanto Iwan Rheon está em Game of Thrones, por exemplo, Karla Crome participa frequentemente de Under the Dome, Nathan Stewart-Jarrett está em Utopia e Robert Sheehan está envolvido na produção de vários filmes britânicos e americanos. Com esse grande número de agendas diferentes para gerenciar, conseguir um tempo para se reunir e filmar um longa de Misfits era uma missão difícil demais para os produtores.

Atualmente, as três primeiras temporadas da série podem ser vistas no Brasil através da Netflix.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários