Atriz de The Walking Dead entra para o elenco de Once Upon a Time

Leandro de Barros

  quarta-feira, 02 de janeiro de 2013

Atriz de The Walking Dead entra para o elenco de Once Upon a Time

Sonequa Martin-Green, que vive a Sasha na terceira temporada de The Walking Dead, entra para o elenco de Once Upon a Time. Será que ela deixará a série de zumbis?

De acordo com o TV Line, a atriz Sonequa Martin-Green fará uma participação especial na segunda temporada de Once Upon a Time, do canal americano ABC, com chances de aparecer também na terceira temporada da série.

Inicialmente, isso não seria nada demais, exceto pelo fato que Martin-Green estar atualmente na terceira temporada de The Walking Dead, interpretando Sasha, a irmã de Tyreese (Chad Coleman).

Normalmente, quando um ator entra para o elenco de uma nova série e corre o risco de se tornar efetivo, é normal que ele também acabe deixando a série anterior. Em The Walking Dead, “deixando a série” significa algo como “morrer, voltar como zumbi e ter o cérebro esmigalhado por um taco de baseball”.

A personagem de Martin-Green em Once Upon a Time se chamará Tamara, mas essa é a única informação sobre ela que temos por enquanto. Não custa lembrar que a chance da atriz SAIR de The Walking Dead é pura especulação.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários