Ator deixa escapar que Jaden Smith deve ser o Super Choque na série de TV

Eder Augusto de Barros
edaummm

  segunda-feira, 25 de maio de 2015

Ator deixa escapar que Jaden Smith deve ser o Super Choque na série de TV

A série do Super-Choque faz parte da iniciativa da Warner para produzir conteúdo para a internet e ainda não tem data para estrear.

É por isso que todo mundo odeia o Chris!

O ator Tyler James Williams, o Chris que todo mundo odeia, esteve neste fim de semana no evento MCM London e deu uma entrevista bastante interessante ao Flicks and the City onde deixou escapar a possibilidade de Jaden Smith viver o Super-Choque na série de TV que a Warner planeja para o personagem.

Tyler começou um papo dizendo que não haviam muitos jovens super-heróis negros e alguém atrás das câmeras citou o Super-Choque para ouvir na sequência uma resposta mais do que inocente de Williams:

É ótimo ver o Super-Choque seguindo em frente com Jaden

Provavelmente depois que as palavras foram proferidas ele deve ter pensado que não devia ter dito tamanha besteira. Besteira na visão de quem tentava segurar a notícia (lembrando que ainda não passa de um rumor) é claro.

Falando em rumor, o nome de Jaden Smith já havia sido especulado para viver o personagem em outubro passado. A série do Super-Choque faz parte da iniciativa da Warner para produzir conteúdo para a internet e ainda não tem data para estrear.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários