Ator de House estará na terceira temporada Falling Skies

  Eder Augusto de Barros  |    sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Robert Sean Leonard será um cientista com apelido de Rei Rato e fará uma participação de 5 episódios.

A segunda temporada de Falling Skies terminou no último domingo, e se você ainda não viu tudo essa notícia poderá ter alguns spoilers.

Robert Sean Leonard, o Wilson de House, está confirmado para a terceira temporada de Falling Skies, ele fará uma participação especial por 5 episódios mas essa participação pode se tornar fixa se ele não entrar em nenhuma outra série nessa fall season ou na próxima midseason. O personagem dele será um cientista muito talentoso chamado Roger Kadar que vive em Charleston, mais precisamente no subterrâneo com alguns ratos. Ele tem o apelido de Rei Rato by the way.

Outra participação especial nessa terceira temporada será a de Gloria Reuben cujo seu último trabalho na tv foi em Law & Order e também trabalhou com o protagonista Noah Wyle em E.R., Gloria viverá uma grande aliada de Tom (Noah Wyle) e o ajudará na liderança da resistência.

Falling Skies conta com Noah Wyle, Moon Bloodgood,Connor Jessup, Drew Roy, Maxim Knight, Seychelle Gabriel, Peter Shinkoda, Will Patton, Sarah Carter e Terry O’Quinn.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários