Ator comenta sobre a quinta temporada de Breaking Bad

  Leandro de Barros  |    terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Aaron Paul, o Jesse Pinkman de Breaking Bad, comentou sobre a quinta e última temporada de Breaking Bad, cujas filmagens devem começar em Março

Durante o Festival de Sundance, o ator Aaron Paul comentou sobre a quinta temporada de Breaking Bad, que vai ser mesmo a última temporada da série.

Para começar, o ator começou divulgando que as filmagens da nova temporada devem começar em Março desse ano, provavelmente no Novo México como as outras, mas a temporada ainda não tem data pra estrear.

Sobre a temporada, o ator disse: “Eu sei como termina. Jesse morre“, brinca o ator, para esclarecer logo em seguida: “Não, não, não! Ele não morre! Ou talvez morra. Eu não sei! Na verdade, eu não tenho idéia do que vai acontecer. Mas eu estou animado para ver o final“.

Na série, Aaron Paul interpreta o delinquente Jesse Pinkman, um traficante de metanfetaminas, que começa uma parceria com o seu ex-professor de Química, o vencedor do Prêmio Nobel Walter White, vivido por Bryan Cranston.

White é o protagonista da série e, após descobrir que sofre de câncer no pulmão, começa a produzir metanfetaminas com Jesse para poder deixar algum dinheiro para sua família após morrer.

Além de Bryan Cranston e Aaron Paul, o elenco da série ainda conta com Anna Gunn, Dean Norris, Betsy Brandt e RJ Mitte. A última temporada da série deve estrear no AMC ainda nesse ano.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários