Assista uma prévia da segunda temporada de Suits

  Luana Gonçalves  |    quarta-feira, 16 de maio de 2012

O primeiro sneak-peek da nova temporada de Suits é divulgado!

Falta pouco para o início da segunda temporada de Suits e, para alegria dos fãs que esperaram novidades sobre a série por quase nove meses, o canal USA Network divulgou uma prévia do que está por vir. O drama com uma pitada de comédia volta no dia 14 de junho, revelando finalmente o que aconteceu após o ótimo cliffhanger da última season finale.

Na primeira temporada de Suits, Mike Ross (Patrick J. Adams) é contratado por Harvey Specter (Gabriel Macht – você deve reconhecê-lo pelo filme The Spirit, em que ele interpretou o herói), o melhor advogado de Nova York. Só que há um pórem: a firma na qual ele trabalha, Pearson Hardman, só contrata pessoas que estudaram em Harvard e, além de não ter se formado nessa renomada faculdade, Mike não se formou em nenhuma outra. A jogada é que Mike é inteligentíssimo e possui memória eidética, ou seja, ele lembra exatamente tudo o que lê, e ainda era pago para fazer prova no lugar de outras pessoas.

Durante os doze episódios da temporada de estreia da série, Mike luta para garantir seu lugar na firma e acompanhar o ritmo acelerado de Harvey, o que ele consegue fazer na maioria das vezes. É no último episódio que tudo pode ir aos ares: seu amigo encrenqueiro, Trevor Evans (Tom Lipinksi), resolve ir à firma para se encontrar com Jessica Pearson (Gina Torres, a Zoë de Firefly) e revelar seu segredo.

No primeiro sneak-peek da nova temporada – como você pode ver abaixo, junto com um resumo da anterior -, Jessica convida Mike para jantar, o que o deixa surtando e indo buscar apoio em Harvey, seu amigo e mentor. Nada mostra se a chefe sabe que ele não tem diploma ou sobre o passado duvidoso do rapaz, o que deixa todo mundo ainda mais ansioso para a segunda temporada.

Se você ainda está em dúvida se deve assistir ou não, aqui vão mais dois incentivos: o personagem Harvey Specter, apesar de ser todo sério e luxuoso, é um trekkie assumido (“Captain Kirk is the man, okay? I don’t wanna hear any word about it.”); e Patrick J. Adams foi indicado ao SAG Awards como melhor ator em uma série dramática pelo papel do Mike Ross. Legal, né?


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários