Assista à nova abertura de Two and a Half Men, com Ashton Kutcher

  Leandro de Barros  |    segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Além da nova abertura de Two and a Half Men, com Ashton Kutcher no lugar de Charlie Sheen cantando à musiquinha "Men, men, manly men, ...", um vídeo com o novo protagonista pelado foi exibido no programa de Ellen Degeneres

A nova abertura de Two and a Half Men, com Ashton Kutcher no lugar de Charlie Sheen, e o elenco cantando a musiquinha “Men, men, manly men, …” apareceu hoje no Youtube. Dê uma olhada:

http://www.youtube.com/watch?v=L-jtZFHHN7M

Além disso, em PÉSSIMA QUALIDADE, um pequeno vídeo com uma cena de alguns segundos foi exibido no programa de Ellen Degeneres. O vídeo pode ser visto abaixo, mas ATENÇÃO! Aparece o Ashton Kutcher pelado. Urgh…

#ATUALIZADO: Como o vídeo anterior saiu do ar, eu arranjei esse novo. O problema é que tem mais Ashton Kutcher pelado do que antes. Urgh [2]. A parte boa é que a cena está em HD. Ou não, considerando que ele tá sem roupa. URGH [3].

Pulem para 1:25 para começar a ver a cena.

http://www.youtube.com/watch?v=1apw_frykvQ

Two And A Half Men, com Jon Cryer, Angus T. Jones e Ashton Kutcher estréia no dia 19 de setembro.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários