As séries Sleepy Hollow e Bosch são renovadas

Eder Augusto de Barros
edaummm

  quinta-feira, 19 de março de 2015

As séries Sleepy Hollow e Bosch são renovadas

Sleepy Hollow vai para a terceira temporada enquanto Bosch chega a sua segunda

Mais duas séries renovadas para a próxima temporada. Começando pela FOX que decidiu renovar Sleepy Hollow para sua terceira temporada.

A série que conta uma nova versão da lenda do Cavaleiro Sem Cabeça vai contar com um novo showrunner para seu terceiro ano já que Mark Goffman deixou o cargo que será ocupado por Clifton Campbell.

Sleepy Hollow sofreu com a queda de audiência nessa temporada que registrou uma média de apenas 4,57 milhões de telespectadores por episódio, enquanto em sua temporada de estreia o seriado marcou em média 7,35 milhões de espectadores. A série é o sétimo show da FOX a ser renovado nessa temporada que também já presenteou os fãs de Gotham, Empire, Brooklyn Nine-Nine, Bob’s Burguer, Family Guy e The Simpsons.

Titus Welliver em Bosch, série da Amazon

Outra série que vai voltar para uma nova temporada é Bosch da Amazon. O serviço de streaming anunciou a encomenda de uma segunda temporada de 10 episódios para a série protagonizada por Titus Welliver (Lost).

A série que é uma criação de Eric Overmeyer (Treme) adapta os livros de Michael Connolly (que atua como produtor da série). A segunda temporada vai adaptar especificamente dois livros, Trunk Music e The Drop e dará dois casos para o personagem resolver.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários