Arqueiro Verde pode virar série no CW

  Leandro de Barros  |    sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Os roteiristas de Lanterna Verde devem escrever o piloto da série encomendado pelo CW

O Deadline divulgou que o canal americano CW está interessado em uma potencial série de uma hora baseada no Arqueiro Verde, herói da DC.

Segundo o Deadline, a emissora fez o pedido de um piloto do projeto, que deve ser escrito e produzido por Greg Berlanti, Marc Guggenheim e Andrew Kreisberg.

Berlanti e Guggenheim são dois dos quatro roteiristas do desastroso Lanterna Verde, filme da Warner que estreou no ano passado no Brasil.

O projeto está respondendo pelo nome de Arrow, por enquanto, e não há nenhuma informação extra sobre a história da série, a visão que darão ao Arqueiro Verde e sobre o elenco, apesar de Justin Hartley já ter vivido o personagem na finada Smallville, do mesmo canal.

Não é a primeira vez que o CW está envolvido com rumores sobre séries de heróis da DC. Em setembro surgiu a conversa de que o canal investiria numa série do Desafiador, outro personagem da editora.

Além do Desafiador e do Arqueiro Verde, outros dois personagens da DC podem ganhar séries na próxima temporada: o Espectro na Fox e o Gladiador Dourado no Scyfy.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários