Apple planeja lançar serviço de streaming com 25 canais

Eder Augusto de Barros
edaummm

  terça-feira, 17 de março de 2015

Apple planeja lançar serviço de streaming com 25 canais

Serviço deve ser lançado em Setembro

Segundo o Wall Street Journal, o fato do HBO Now ser exclusivo para Apple TV é só o começo da empreitada da empresa da maçã no mercado do streaming. A publicação diz que a Apple planeja lançar um serviço por assinatura nos moldes da Sling TV e estaria negociando com 25 canais para isso.

As informações dizem que FOX, ABC e CBS já estariam em negociações avançadas e a NBC recusou a negociação por não chegar a um entendimento com a Apple. O preço do serviço deve estar entre os US$30-40 o que é um pouco caro comparado com Netflix e a própria Sling TV que custa US$20.

A Apple TV já tem possibilidade de acessar conteúdos desses canais, porém para isso é preciso ser assinante de algum provedor de televisão à cabo e a ideia desse novo serviço é eliminar esse intermédio.

O serviço deve ser anunciado em junho durante a Worldwide Developers Conference para posteriormente ser lançado em setembro. Vale lembrar que esse serviço nada tem relacionado com o HBO Now.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários