Apple estaria interessada em competir com serviços Netflix, Amazon e Hulu
Jéssica Pagliai

Jéssica Pagliai
jessica.pagliai

  terça-feira, 01 de setembro de 2015

Apple estaria interessada em competir com serviços Netflix, Amazon e Hulu

A marca da maçã pode ter seu próprio serviço de serviço de streaming

Segundo a Variety, a Apple estaria interessada em investir em suas próprias produções originais, assim como a Amazon, Hulu e Netflix. Inclusive uma possível reunião entre executivos, incluindo o responsável pelo conteúdo e negociações Eddy Cue, já havia sido feita para a explorar as possibilidades mas que no entanto, estariam se desencontrando em alguns níveis no projeto.

Uma fonte teria informado à publicação, que a empresa estaria se mobilizando para que contratações nos próximos meses possibilitem a criação de uma divisão de conteúdo e desenvolvimento próprio em 2016. Já outros envolvidos, dizem que o projeto ainda não atingiu essa fase mas que estariam sim, discutindo as possibilidades.

Até o momento não há maiores divulgações, mas na próxima semana a Apple fará uma grande apresentação nos EUA com foco na Apple TV, o produto que deve ser o centro dos novos planos da empresa.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários