Antonia Thomas e Iwan Rheon anunciam saída de Misfits

  Leandro de Barros  |    terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Os dois atores anunciaram em redes sociais que não farã parte da próxima temporada da série

O Season Finale da terceira temporada de Misfits foi exibido no último domingo, no Reino Unido. Após a exibição do episódio, um dois dos protagonistas da série anunciaram que vão deixar o elenco de Misfits.

Antonia Thomas, que vive a Alisha, e Iwan Rheon, o Simon, anunciaram através de seus perfis em redes sociais que não estarão na quarta temporada da série, já confirmada pelo canal E4.

Thomas postou no seu Twitter: “Eu não voltarei para a quarta temporada, mas que mal posso esperar para assistí-la! Eu passei por momentos incríveis em Misfits – foi épico!“.

Pouco tempo depois o tweet foi deletado. Como essa foi a última palavra sobre o assunto, a versão atual é que a atriz vai mesmo deixar a série. Caso o desligamento seja desmentido, vamos atualizar essa notícia.

Já o ator Iwan Rheon postou no seu Facebook a seguinte mensagem:Obrigado pelos comentários e apoio. Eu sou muito grato pela oportunidade que Misfits me deu e toda a diversão que eu tive fazendo a série. Mas eu saí agora e estou ansioso por fazer novas coisas. O show tem que continuar!”

Não é a primeira vez que alguém do elenco original de Misfits deixa a série. Entre a segunda e a terceira temporada de Misfits, o ator Robert Sheehan deixou a série para seguir carreira no cinema. Em seu lugar, entrou na série o ator Joe Gilgun vivendo o excêntrico e dividido Rudy.

Agora resta esperar por novidades da série, que só devem surgir no ano que vem.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários