Anime de Fairy Tail já tem data para voltar à TV japonesa

Leandro de Barros

  segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Anime de Fairy Tail já tem data para voltar à TV japonesa

Shounen Magazine revela que novo anime de Fairy Tail estreia em Abril de 2014 no Japão

fairy tail2013 foi, sem dúvidas, um ano de emoções para os fãs do anime de Fairy Tail, série baseada no mangá homônimo de Hiro Mashima. Em Março, a série foi oficialmente cancelada  no Japão, mas o seu criador já havia deixado claro que se tratava de uma pausa curta e não uma despedida permanente.

Então, poucos meses depois, nós tivemos o anúncio oficial de que uma nova série de Fairy Tail seria produzida na Terra do Sol Nascente, mas ainda não sabíamos quando ou como esse novo anime seria exibido.

Agora, com a montanha-russa emocional que atende pelo nome de 2013 chegando ao fim, a revista Shounen Magazine confirmou que a nova série de Fairy Tail deverá estrear em Abril de 2014 no Japão, com praticamente a mesma equipe de dubladores e de produção dos primeiros 175 episódios do anime, mas com um novo estúdio por trás da obra: o estúdio Bridge substitui o Satelight.

No Brasil, Fairy Tail é publicado pela JBC (com cerca de 36 volumes já lançados nas bancas do país).


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários