Angus T. Jones está fora do elenco principal de Two and a Half Men!

Leandro de Barros

  terça-feira, 30 de abril de 2013

Angus T. Jones está fora do elenco principal de Two and a Half Men!

Depois de participar de vídeo polêmico no ano passado, Angus T. Jones não estará na próxima temporada da série - pelo menos não no elenco regular

O canal CBS anunciou na semana passada que vai renovar a comédia Two and a Half Men para a sua 11ª temporada. O novo ano da série deverá estrear em setembro de 2013 e tudo corre como os conformes.

Exceto que não é bem assim.

I Changed My Mind About The Milk

Para renovar a série para mais uma temporada, era preciso que o CBS chegasse à um acordo com o elenco do seriado. Aconteceu o mesmo com How I Met Your Mother: a nova temporada saiu depois de várias reuniões com o elenco para acertar novos contratos – e quase não deu certo, já que Jason Segel (o Marshall) queria focar na sua carreira cinematográfica.

Assim, o CBS foi atrás do elenco de Two and a Half Men e acertou novos contratos com Jon Cryer e Ashton Kutcher, que ganharão pequenas fortunas pela nova temporada – o salário de Kutcher foi para $700 mil dólares POR EPISÓDIO da próxima temporada.

Se você é fã de longa data da comédia, deve ter notado uma ausência no parágrafo anterior. Pois é, o jovem Angus T. Jones NÃO teve seu contrato renovado e está fora da próxima temporada de Two and a Half Men – ou pelo menos fora do elenco principal da mesma.

De acordo com o EW, o ator ainda negocia para participar de alguns episódios da temporada, provavelmente para explicar a sua ausência da série. Não custa lembrar que ele já ficou de fora de vários episódios da atual temporada, quando seu personagem vai para o exército americano.

No ano passado, Jones virou notícia ao participar de um vídeo onde dizia uma série de coisas contra Two and a Half Men, dizendo que as pessoas deveriam parar de assistir ao programa. É impossível saber da notícia de hoje e não pensar nesse tal vídeo. É muito provável que seja por isso que Angus T. Jones não esteja na próxima temporada da série, embora o US tenha uma outra versão.

A publicação disse ter ouvido de uma fonte próxima que Jones quer focar em uma carreira na música, mais precisamente em música eletrônica, “ao estilo Skrillex”.

Com isso, Two and a Half Men pode ser considerada literalmente uma série diferente da que era na primeira temporada, já que perdeu 2/3 do seu elenco principal. O problema é que os fãs parecem preferir a primeira versão da série…


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários