Angus Macfadyen será o último vilão que Chuck deve enfrentar

  Leandro de Barros  |    quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Angus Macfadyen interpretará um ex-agente da CIA que gere uma aliança de espiões mercenários. Só que, ao contrário de Chuck, ele só trabalha para vilões.

A quinta (e última) temporada de Chuck deve estrear nos EUA daqui a dois dias. Nomes como Stan Lee, Mark Hamill e Danny Pudi devem fazer participações especiais na despedida do espião mais trapalhado que já passou pela CIA.

Porém, nem só de amigos e festas viverá a temporada. Agora que Chuck trabalha por conta própria com a Carmichael Industries, sua empresa de espionagem, o feroz Bartowski terá muitos inimigos pela frente.

Sem falar na própria CIA, tem a personagem de Carrie Anne-Moss que também terá uma empresa de espionagem. E, além dela, um outro vilão foi anunciado ontem. Não só um vilão qualquer, mas o último vilão que Chuck deve surrar (ou apanhar, dependendo do ângulo que você ver a luta).

Angus Macfadyen, que atuou em Coração Valente, Californication e Equilibrium, interpretará um ex-agente da CIA que gere uma aliança de espiões mercenários. Só que, ao contrário de Chuck, ele só trabalha para vilões.

Ansioso para a quinta temporada de Chuck? Então dê uma olhada no que vem por aí:

Não esqueça que a quinta temporada de Chuck, com 13 episódios, estréia dia 28 de outubro nos EUA e você poderá ler nossa opinião sobre cada episódio aqui no Supernovo.

Chuck conta com Zachary Levi, Yvonne Strahoviski, Adam Baldwin, Sarah Lancaster, Joshua Gomez, Vik Sahay, Scott Krinsky, Ryan McPartlin, Bonita Friedericy e Mark Christopher Lawrence.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários