Anger Management, nova série de Charlie Sheen, ganha seu primeiro cartaz

  Leandro de Barros  |    sexta-feira, 04 de maio de 2012

Nova comédia do ator deve estrear no dia 28 de junho nos EUA

O polêmico Charlie Sheen estará de volta à TV americana em breve, quando Anger Management estrear no FX dos EUA. A nova série do ator, baseada no filme homônimo estrelado por Jack Nicholson e Adam Sandler, será uma nova comédia de Sheen.

Veja o primeiro cartaz da série:

Em Anger Management, Charlie Sheen interpreta Charlie, um ex-jogador de baseball que teve sua carreira prejudicada graças aos seus acessos de raiva durante os jogos. Após a sua aposentadoria, Charlie começa a trabalhar como terapeuta, tentando ajudar pessoas com problema para controlar seu temperamento, como ele.

Apesar de ter um consultório particular, Charlie ainda não está curado e frequenta sempre a sua terapeuta e melhor amiga, vivida pela atriz Selma Blair.

Também estão na série Shawnee Smith, que faz a ex-mulher de Charlie, e Daniela Bobadilla, intérprete da filha do protagonista.

Anger Management estréia no dia 28 de junho nos EUA.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários