Anger Management ganha novo cartaz e vídeo de Charlie Sheen

  Matheus Pessôa  |    quinta-feira, 10 de maio de 2012

O ator mostra elenco, equipe e os bastidores das gravações

Charlie Sheen voltou. Ou ao menos voltará a uma série de TV no próximo mês, que será exibida no canal  FX em que viverá um jogador de baseball frustrado. E ‘Anger Management’ acaba de ganhar um novo cartaz em que Charlie aparece muito mais calmo e sereno (detalhe para a fumaça saindo de u trem ao fundo) do que aquele jogador que sempre tinha problemas durante os jogos. Confira-o :

Além deste novo cartaz, o ator que viverá o protagonista da série postou um vídeo onde apresenta a nova equipe, o elenco e os bastidores das gravaçõas, em 2 minutos-detalhe para aquela MÁQUINA (Porsche 911) no estacionamento no fim do vídeo- confira abaixo:

That’s where I came in’

http://www.youtube.com/watch?v=cv-F-z7pM6o&feature=player_embedded

Em Anger Management, Charlie Sheen interpreta Charlie, um ex-jogador de baseball que teve sua carreira prejudicada graças aos seus acessos de raiva durante os jogos. Após a sua aposentadoria, Charlie começa a trabalhar como terapeuta, tentando ajudar pessoas com problema para controlar seu temperamento, como ele.

Apesar de ter um consultório particular, Charlie ainda não está curado e frequenta sempre a sua terapeuta e melhor amiga, vivida pela atriz Selma Blair.

Também estão na série Shawnee Smith, que faz a ex-mulher de Charlie, e Daniela Bobadilla, intérprete da filha do protagonista.

Anger Management estréia no dia 28 de junho nos EUA.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários