Anger Management, com Charlie Sheen, é renovada para mais 90 episódios

  Leandro de Barros  |    quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Nova série de Charlie Sheen já tem 90 episódios "garantidos"

Se os 10 primeiros episódios de Anger Management tiverem boa aceitação do público e um bom índice de audiência, o FX poderá encomendar 90 novos episódios“.

Em outubro do ano passado, nós divulgamos que a nova série de Charlie Sheen, Tratamento de Choque, poderia ter 90 episódios encomendados, caso a sua primeira temporada tivesse sucesso. O tempo voou e os primeiros 10 episódios da série vieram e passaram. A série teve bons índices de audiência e o FX resolveu optar por renovar e mandar produzir os tais 90 episódios da série.

Mas Tratamento de Choque terá uma temporada de 90 episódios agora?“, você se pergunta. Claro que não, eu respondo. Se o FX resolver seguir o modelo de 10 episódios por temporada, Tratamento de Choque tem dez temporadas “garantidas”. Explico as aspas: o canal pode muito bem cancelar a série depois da última temporada, se quiser. O fato é que eles possuem esses 90 episódios garantidos, caso o FX não queira cancelar a sitcom. Assim, o canal não precisa passar por negociações com a equipe da série durante esses 90 episódios.

Pessoalmente, eu nunca vi Tratamento de Choque. Só vi o filme de 2003, que serve como inspiração da série. Você, viciado em série de plantão, qual o seu veredito sobre a nova comédia de Charlie Sheen?


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários