Andrew Kreisberg fala sobre a possibilidade de um crossover entre Arrow e a série do Gladiador Dourado

Leandro de Barros

  terça-feira, 14 de maio de 2013

Andrew Kreisberg fala sobre a possibilidade de um crossover entre Arrow e a série do Gladiador Dourado

Andrew Kreisberg diz que há referências de Arrow no piloto de Booster Gold

Arrow, série do Arqueiro Verde, é exibida nos EUA pelo canal CW. Booster Gold, série do Gladiador Dourado, deverá ser produzida pelo canal SyFy. O que as duas tem em comum?

Além de serem protagonizadas por personagens da DC Comics, ambas são produzidas por Andrew Kreisberg (Lanterna Verde). Recentemente, o produtor comentou a possibilidade das duas se juntarem.

Basicamente, num dos recentes episódios de Arrow, o nome de Ted Kord (o segundo Besouro Azul) foi mencionado. Eventualmente ele deverá aparecer na série e pode ser que seja o elo de ligação entre Arrow e Booster Gold.

A Kord Industries faz parte do piloto de Booster Gold então, quem sabe? Talvez ele esteja em duas séries diferentes, interpretado por dois atores diferentes. Há sempre a possibilidade. Tem uma fala de alguém no piloto de Booster Gold que diz algo como ‘nós finalmente temos nosso próprio herói, nada parecido com aquele louco de Starling City, com o capuz’. Não sei se eles vão deixar eu manter essa frase ali, se o piloto for encomendado, mas isso meio que me faz sorrir ao pensar que estamos no mesmo universo“, disse Kreisberg

Talvez seja difícil ver o SyFy deixando a referência à Arrow no programa, mas quem sabe? Pode realmente ser possível – e seria muito interessante e lucrativo para as duas emissoras.

Porém, não passa de uma ideia no momento.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários