Amy Manson é a favorita para ser a Mulher-Maravilha na série do CW

Leandro de Barros

  quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Amy Manson é a favorita para ser a Mulher-Maravilha na série do CW

Atriz escocesa de Torchwood é a favorita para interpretar a Mulher-Maravilha na TV

Como você já deve saber, o canal CW está bem empolgado com o rendimento de Arrow, série de TV do Arqueiro Verde. Tão empolgado, que já está agitando outras séries de super-heróis, como Amazon, série da Mulher-Maravilha.

Recentemente, o presidente do CW, Mark Pedowitz, disse que o canal estava esperando pelo roteiro do piloto da série para dar prosseguimento ao desenvolvimento do seriado. Enquanto isso, a emissora se esforça para arranjar uma atriz para viver a Princesa Diana nas TVs. Em 2011, Adrianne Pallicki (Friday Night Lights) ficou com o papel no projeto da NBC, mas a série nunca foi ao ar.

Agora, de acordo com o STV, o CW já tem a sua favorita para viver a Mulher-Maravilha: a escocesa Amy Manson (Torchwood). Segundo a publicação, a atriz já foi chamada várias vezes para testar para o papel durante esse processo de audição.

Em Amazon, a ideia do CW e da Warner é fazer uma espécie de “Smallville da Mulher-Maravilha”. Basicamente, o seriado deverá mostrar a juventude da Princesa Diana e a sua jornada em se tornar a Mulher-Maravilha. Segundo Pedowitz, não é impossível que vejamos um crossover entre a Mulher-Maravilha e o Arqueiro Verde em algum momento nos próximos anos, caso ambas as séries se mostrem bem sucedidas.

E você, aprova a ideia de ter Amy Manson como Mulher-Maravilha? Quem é a sua favorita para o papel?


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários