AMC renova a estreante Turn para a segunda temporada

Eder Augusto de Barros
edaummm

  terça-feira, 24 de junho de 2014

AMC renova a estreante Turn para a segunda temporada

Segunda temporada com 10 episódios está prevista para 2015.

O canal a cabo americano AMC, de séries como Mad Men e The Walking Dead, renovou hoje a sua série estreante, Turn, para a segunda temporada.

A série protagonizada por Jamie Bell (As Aventuras de Tintim) conseguiu manter uma média de 2 milhões de telespectadores por episódio em sua primeira temporada que foi concluida no último dia 8 de junho. O AMC encomendou 10 episódios para a segunda temporada. Em comunicado oficial o presidente da emissora se pronunciou:

A AMC e seus parceiros criativos costumam apostar em programas que nós acreditamos, e pacientemente construímos um público engajado com o tempo.

A primeira temporada de Turn será reprisada com a quarta temporada de Hell on Whells que vai ao ar a partir de Agosto para aumentar o seu público, a segunda temporada está prevista para a mid season de 2015.

Turn, é uma série que se passa no período da revolução americana. Trata-se de uma adaptação da obra de Alexander Rose, Washington’s Spies.  Situada em 1778, a história acompanha a vida do fazendeiro novaiorquino Abe Woodhull (Jamie Bell) que se une a um grupo de espiões conhecido como The Culper Ring, o qual exerce forte influência na luta dos americanos pela liberdade. Abe é filho de Richard (Kevin McNally), o magistrado da cidade, e marido de Mary (Meegan Warner), que não deseja ver sua família envolvida na guerra contra a Inglaterra.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários