AMC encomenda oficialmente o piloto do spin-off de The Walking Dead

Eder Augusto de Barros
edaummm

  sexta-feira, 05 de setembro de 2014

AMC encomenda oficialmente o piloto do spin-off de The Walking Dead

Como bônus: várias novas imagens da quinta temporada de The Walking Dead

O AMC, canal que exibe The Walking Dead nos Estados Unidos, deu hoje a luz verde para produzir o piloto de uma série no mesmo universo que zumbi. A notícia circulou em setembro do ano passado mas só agora é que o canal efetivamente encomendou o spin-off.

Os produtores atuais de The Walking Dead também produziram diretamente este spin-off. Robert Kirkman, Gale Anne Hurd e David Alpert vão trabalhar junto com Dave Ericksson (produtor de Sons of Anarchy), que será o showrunner dessa nova empreitada. Ericksson trabalhou com Kirkman escrevendo o piloto de The Walking Dead.

Pouca informação sobre o spin-off foi dada pelo canal. O presidente do AMC comentou a notícia:

Obviamente, todos nós acolhemos a franquia com muita seriedade e junto com Robert, Gale, David e agora Dave, estamos caminhando com muito cuidado para nos assegurar que oferecemos aos fãs algo convincente, distinto e cativante.

Existem muitos lugares no universo de The Walking Dead que continuam nas sombras. Dar a oportunidade de brilhar uma luz nesses cantos e ver o que pode ter por lá é absolutamente emocionante.

A declaração deixa subentendido que o spin-off não vai se passar na Georgia, local da série atual. A produção do piloto deve terminar em dezembro. A data de estreia ainda é incerta.

Em notícia relacionada, várias fotos com os personagens da quinta temporada de The Walking Dead foram divulgadas. A série volta a ser exibida em 12 de Outubro lá fora, dia 14 no Brasil se for como nos anos anteriores. Veja as imagens:

[nggallery id=1136]


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários