AMC encomenda oficialmente o piloto da série de Preacher

Leandro de Barros

  quinta-feira, 04 de dezembro de 2014

AMC encomenda oficialmente o piloto da série de Preacher

Inicialmente, a ideia é que Preacher chegue à TV em 2016.

O que estava em desenvolvimento agora é oficial: o canal AMC encomendou oficialmente a produção de um piloto para a adaptação televisiva de Preacher, HQ controversa criada por Garth Ennis e Steve Dillon.

Apesar de a encomenda de pilotos ser praticamente uma formalidade quando se trata de um projeto dessa magnitude, a notícia vem com uma pequena dose de receio: originalmente, a ideia era que a série não precisasse de um piloto para ganhar sua primeira temporada completa. De alguma forma, os produtores da AMC acharam por bem ver um episódio da série em ação antes de se comprometer com uma temporada completa.

A série será produzida por Seth Rogen e Evan Goldberg, dupla responsável por filmes como Superbad e Besouro Verde. Ambos disseram que Preacher “tem sido uma das nossas HQs favoritas desde que começou a ser publicada. Garth Ennis é um dos nossos ídolos e é uma honra incrível trabalhar nisso. Prometemos não colocar muitas piadas sujas e estragar a série“.

Inicialmente, a ideia é que Preacher chegue à TV em 2016.

via Variety


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários