Amazon, série da Mulher-Maravilha, é adiada para o ano que vem

Leandro de Barros

  terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Amazon, série da Mulher-Maravilha, é adiada para o ano que vem

CW não encomenda o piloto da série e agora Amazon deve tentar de novo no ano que vem

A dona Mulher-Maravilha não anda com muita sorte quando o assunto é “série de TV”. Depois de ter um piloto rejeitado no ano passado pelo NBC, a heroína da DC Comics tem um novo projeto de adaptação para a TV americana que deveria sair pelo CW nesse ano. Deveria, pois o projeto foi colocado na geladeira por mais um ano.

De acordo com o Deadline, o canal CW encomendou a produção de 8 pilotos para a fall season de 2013, nenhum deles da série Amazon, o famigerado seriado da Mulher-Maravilha. Segundo a publicação, o canal não gostou do roteiro do piloto da série e mandou a galera trabalhar um pouco mais nesse desenvolvimento. Porém, contudo e todavia, nada tema, fã da Princesa Amazona. Isso não significa que o CW desistiu completamente de Amazon, apenas decidiu segurar a série um pouquinho.

Veja também:

Agora, existem duas possibilidades para a série: ou ela pode ficar apenas para a fall season de 2014 ou, caso o próximo roteiro do piloto da série seja bom, ela pode ser produzida na midseason de 2013-2014, mais ou menos em janeiro do ano que vem.

Por enquanto, é melhor mesmo que a série não tenha saído do papel. Como diria uma velha música dos Titãs, “mas se não for pra detonar, botar a casa à baixo, então é melhor nem me chamar…”


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários