Amazon já teria encomendado a produção de 4 novas séries

Eder Augusto de Barros
edaummm

  quarta-feira, 12 de março de 2014

Amazon já teria encomendado a produção de 4 novas séries

Lembrando que ainda não está nada confirmado, a Amazon deve-se pronunciar entre Março e Abril

Tal como em 2013 (quando rolou o piloto de Zumbilândia) a Amazon, via seu serviço de streaming Amazon Instant Video,  produziu 10 pilotos para avaliar junto ao publico e ver se rola ou não produzir aquelas séries. Dos dez pilotos produzidos esse ano, cinco eram para o público adulto e segundo a Variety, quatro foram aprovados para a produção de uma temporada completa. E são eles:

amazon-1

Bosch, estrelada por Titus Welliver (Lost) e criada por Eric Overmeyer (Treme) e Michael Connelly, autor da série de livros na qual a série é inspirada. O seriado é a história do Detetive Bosch (Welliver) que trabalha na divisão de homicídios da polícia de Los Angeles. Ele é literalmente um filho de uma prostituta com um advogado (que só conheceu depois de adulto), sua mãe foi assassinada quando ele tinha apenas 11 anos e depois disso ele foi criado em orfanatos. É veterano da Guerra do Vietnã e agora tenta resolver o caso de um menino de 13 anos que foi espancado e morto ao mesmo tempo que sua carreira corre perigo porque ele responde à um processo por matar um suspeito de ser um serial killer.

The After se destaca por ser uma criação de Chris Carter, criador de Arquivo X. A história se passa em Los Angeles num futuro próximo e um estranho evento acontece na Terra, porém é mantido em segredo pelo governo e pode levar o planeta ao colapso. Um grupo de 8 pessoas tenta descobrir o que aconteceu, e claro, tentam sobreviver.

amazon-2

Outro piloto que aparentemente foi aprovado é Mozart in the Jungle, estrelada por Gael García Bernal (Diários de Motocicleta). O seriado é criação de Roman Coppola, Jason Schwartzman e Alex Timbers. A trama baseada na biografia de Blair Tindall, acompanha dois personagens que estão em pontos opostos de suas carreiras. Rodrigo (Bernal) é um regente da orquestra sinfônica de Nova York e está no auge de sua carreira, ele precisa lidar com Thomas (Malcolm McDowell), outro regente, que está completamente estabelecido na profissão. Do outro lado temos Hailey (Lola Kirke), uma jovem oboísta que está iniciando em sua profissão e divide-se entre os clássicos concertos e festas recheadas à cocaína e sexo enquanto questiona seu futuro.

E por último, Transparent, seriado criado por Jill Soloway (A Sete Palmos). A série acompanha Mort (Jeffrey Tambor) que revela aos três filhos seu segredo. Mort nasceu mulher e fez uma operação de troca de sexo. Após isso a relação do deles muda levando-os a repensar seus limites.

The Rebels, estrelada por Natalie Zea (Justified) não teria sido aprovada. Este que vos fala assistiu à Bosch e The After. Bosch tem boas caracteristas de sucesso, um personagem forte e com personalidade bem definida, uma boa história criminal e a possibilidade de dividi-la entre a temporada toda e não fazer um caso por episódio, tem potencial. The After também é uma história apocalíptica interessante e sem precisar recorrer à zumbis ou extraterrestres, porém falta carisma aos personagens, vale a tentativa por ser uma criação de Chris Carter.

Lembrando que ainda não está nada confirmado, a Amazon deve-se pronunciar entre Março e Abril


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários