Amazon encomendou temporada completa de Sneaky Pete, série criada por Bryan Cranston

Eder Augusto de Barros
edaummm

  sexta-feira, 04 de setembro de 2015

Amazon encomendou temporada completa de Sneaky Pete, série criada por Bryan Cranston

No entando o destino de Casanova, de Jean-Pierre Jeunet, permanece incerto

Há quase dois meses atrás a Amazon liberou, como de costume, alguns pilotos para avaliação e entre elas estava a série Sneaky Pete, criada por Bryan Cranston (Breaking Bad) e pelo produtor David Shore (House) originalmente para o CBS que acabou recusando a série. A Amazon acolheu o mesmo piloto que já havia sido produzido e exibiu para os espectadores darem o feedback que acabou sendo muito positivo e por isso a encomenda de uma temporada completa. As informações são do Deadline.

A história da série acompanha Pete, vivido por Giovanni Ribisi de Dads, um ex-condenado que ao deixar a cadeia tenta recomeçar sua vida. Ele é perseguido pela máfia e por isso assume a identidade de seu ex-companheiro de cela, Marcus. Ele começa a trabalhar no negócio da família que é no ramo das fianças e se une ao primo Taylor, um policial do interior e usando seu conhecimento ele começa a caçar criminosos mais perigosos que ele. O elenco conta ainda com Margo Martindale de Justified e Peter Gerety de The Wire.

Veja o trailer:

A Amazon ainda não decidiu o futuro de Casanova, outro piloto liberado que conta com Diego Luna (Star Wars: Rogue One) como protagonista e teve direção de Jean-Pierre Jeunet, famoso por seu filme cult, o Fabuloso Destino de Amélie Poulain. O Deadline informa que o serviço de streaming pediu mais roteiros para avaliar melhor a série.

Assista o trailer de Casanova:


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários