Amazon cancela The After antes de estrear o seriado

Eder Augusto de Barros
edaummm

  terça-feira, 06 de janeiro de 2015

Amazon cancela The After antes de estrear o seriado

Serie teve 8 episódios encomendados em Março mas que acabaram não sendo produzidos.

Em março de 2014, depois de uma sessão com 5 pilotos avaliados para o público, a Amazon acabou por encomendar 4 deles: The After, Bosch, Mozart in the Jungle e Transparent. Porém, apenas as duas últimas já foram lançadas pelo serviço.

The After, série de Chris Carter, criador de Arquivo X, deveria estrear no ínicio de 2015, esse era o plano e a Amazon havia encomendado 8 episódios para a primeira temporada. Porém, essa semana o serviço anunciou que não vai mais produzir a série. Em comunicado oficial a Amazon agradece à Chris e todo o elenco pelo esforço.

Segundo a Variety, nenhum episódio foi efetivamente produzido além do piloto. A decisão da Amazon aparece de forma repentina e sem grades explicações.

A história de The After se passa em Los Angeles num futuro próximo. Um estranho evento acontece na Terra, porém é mantido em segredo pelo governo e pode levar o planeta ao colapso. Um grupo de 8 pessoas tenta descobrir o que aconteceu, e claro, tentam sobreviver.

Sendo assim, apenas Bosch, estrelada por Titus Welliver, não estreou ainda. Segundo o IMDb, a série já tem seus 10 episódios gravados. A estreia do seriado não deve ser afetada já que a Amazon lançou no fim de novembro um trailer da temporada (com cenas que não estão no piloto):


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários