Almost Human é cancelada pela Fox

Eder Augusto de Barros
edaummm

  quarta-feira, 30 de abril de 2014

Almost Human é cancelada pela Fox

O título produzido por J.J. Abrams chega assim ao fim com apenas uma temporada

489557

A Fox investiu a sua mid-season em Almost Human, série com produção de J.J. Abrams e estrelada por Karl Urban que trabalhou com o diretor em Star Trek e também viveu o personagem de quadrinhos Dredd na recente adaptação. Porém o investimento não foi recompensado e o canal decidiu que o seriado não terá uma segunda temporada, pelo menos é o que assegura o Variety.

A emissão de Almost Human foi conturbada, com a Fox errando a ordem os episódios e tornando algo que minimamente teria uma linha de acontecimentos em uma série de caso da semana que volta e meia tocava num assunto antigo, deixando a impressão de uma história conturbada.

No seriado acompanhamos o policial John Kennex (Karl Urban) em um futuro não-tão-distante assim, onde os policiais são obrigados a possuir um parceiro robótico e Kennex não é tão fã assim dos robôs, principalmente depois de ter perdido uma perna e ter de usar uma prótese. Ao seu lado esteve Dorian (Michael Ealy), um andróide que não é tão robótico assim e consegue ter sentimentos.

E assim termina a série com produção de J.J. Abrams, Bryan Bruk e J.H. Wyman (Fringe). A série começou a ser exibida em novembro de 2014 e já foi concluída.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários