Algumas novidades da Série de TV baseada em Zumbilândia

Eder Augusto de Barros
edaummm

  segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Algumas novidades da Série de TV baseada em Zumbilândia

Agora vai! Já estão escolhendo o elenco para a série, o canal deve ser o CBS e os roteiristas originais estarão envolvidos.

zombielandlead

Caro leitor amado, talvez você não se lembre, mas o papo de que a série vai acontecer é bem antigo, aliás, originalmente o roteiro foi escrito para ser o piloto de uma Série de TV.

Parece que agora ela saí do papel, e os roteiristas originais do filme, Rhett Reese e Paulo Wernick, estarão envolvidos no projeto como já havíamos adiantado em outubro de 2011.

O site io9 divulgou uma nota dizendo que eles conseguiram algumas páginas do roteiro que está sendo usado para a escolha de elenco, inclusive à produção já está fazendo casting para os quatro personagens principais e outros de menor expressão. O que deixa claro que os atores do filme não farão parte do projeto para a TV. O site também divulgou uma pequena descrição dos personagens principais da série:

Tallahassee continua sendo um esquisitão sarcástico, mas agora ele tem uma relação menos ácida com Columbus. Eles dois ficam brincando com o fato de que a maioria dos filmes de Steven Seagal têm títulos com três palavras, mas Tallahassee dispensa conselhos sobre como viver uma vida feliz. Ele fica contando uma história estranha sobre estar em um trailer com um Matthew McConaughey pelado. Em uma cena, ele diz a Columbus que tem andado sem direção durante um longo tempo, mas que talvez esteja ali por um motivo: ajudar Columbus e os outros.

Columbus é mais ou menos o mesmo, mas agora ele está atrás de seus avós (Bubbie e Peepaw), encontrando-os como novos zumbis. Após o beijo que ele e Wichita trocaram, Columbus tenta lidar com a relação dos dois. Ele começou a chamá-la pelo nome, Krista, mas ela encontra problemas, principalmente após flagrá-lo lendo um livro sobre paternidade. Ele tenta organizar uma caçada romântica para ela no IKEA [loja de móveis sueca muito famosa nos EUA e Europa] em que eles estão se abrigando, mas não dá muito certo.

Wichita ainda está tentando cuidar de Little Rock, ensinando matemática para ela através de problemas sobre alguém roubando uma loja de bebidas e pulando de um trem que anda a 67 Km/h, com um policial o perseguindo em um carro indo a 141 Km/h. Muitas coisas sobre o passado de Wichita são reveladas, incluindo como ela fugiu de seu pai após ele ter feito com que ela roubasse presentes de Natal de outras pessoas – fazendo com que ela descobrisse que sua irmã também estava em um esquema como o dela com seu pai.

Litte Rock se mostra animada em conhecer os avós de Columbus – até descobrir que eles viraram zumbis. Descobrimos um pouco sobre seu passado, sobre seu pai tirando-a da escola logo antes de uma festa que ela queria muito ir.

Fred e Ainsley são dois trabalhadores, antes do apocalipse zumbi, que ficam reclamando de problemas com seus iPhones e de receberem seus pedidos errados no Starbucks – coisas que eles admitem serem “problemas de primeiro mundo” com a hashtag – enquanto pessoas são comidas vivas do lado de fora de suas janelas.

Ainda não há data, mas se o processo de casting ocorrer de forma rápida pode ser até que a série vá ao ar na próxima Fall Season. O canal será o CBS e aguardamos por confirmações oficiais e datas para ficar ansiosos.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários