Agora é oficial: o Espantalho vai aparecer em Gotham

Leandro de Barros

  segunda-feira, 03 de novembro de 2014

Agora é oficial: o Espantalho vai aparecer em Gotham

Vilão do Batman vai participar do seriado do Comissário Gordon

Quando aquele trailer da temporada completa de Gotham surgiu, a gente já desconfiava disso, mas agora o produtor-executivo de Gotham confirmou: o Espantalho vai dar as caras (ou a máscara!) na série.

Durante a Comikaze 2014, que rolou em Los Angeles nesse fim de semana, Danny Cannon confirmou que os roteiristas da série estão trabalhando num episódio que vai introduzir o jovem Espantalho:

[quoet]Nós estamos desenvolvendo a história agora, o vilão será visto como criança, antes dele assumir o nome de Espantalho. De fato, esse nome será passado pra ele pelo seu pai, o que criará um eventual inimigo para o Batman enquanto ainda teremos um adversário para Jim Gordon[/quote]

Ou seja: primeiro vai surgir o Espantalho Pai para ter a bunda chutada pelo Gordon (Ben McKenzie) e depois vem o Espantalho Filho para apanhar do Batman.

Como os roteiristas ainda estão trabalhando no texto do episódio, é provável que seja algo pra segunda metade da temporada, só em 2015. Mas é mais um vilão do Batman aparecendo na série da Fox.

O que vocês acham?

via CBM


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários